Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia escolhe nova corte

Reúna do GECT 2016

Na noite de sexta-feira, dia 10 de junho, foram conhecidos os novos integrantes da corte do Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia (GECT), ocasião em que foram eleitos a Rainha, a Princesa, a Miss Simpatia, o Rei, o Príncipe e o Mister Simpatia na Reúna do GECT 2016.

Tendo por local o Auditório Central do educandário, o evento foi acompanhado pelos estudantes, familiares e comunidade em geral. Concorreram aos títulos, 14 candidatos, representantes do 9º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio, nos naipes feminino e masculino.

DSC_0033 JORNAL

Os candidatos participaram, anteriormente, de teste cultural, e na passarela foram avaliados pelos jurados, que consideraram desfile, beleza, desembaraço e simpatia. A Miss e o Mister Simpatia foram eleitos pelo público em geral, que recebeu cédula de votação na entrada para o evento.

“O Grêmio Estudantil é um espaço de liderança dos estudantes, que promove uma série de atividades ao longo do ano letivo. Esta participação dos estudantes nas diversas possibilidades é muito importante, num exercício de promoção de lideranças para o Colégio Teutônia e a sociedade”, destacou o diretor Jonas Rückert na abertura do desfile.

A presidente do GECT, Sara Müller Käfer, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do Reúna GECT 2016. “É uma oportunidade de integração da comunidade escolar e amigos”, frisou.

A nova corte

O corpo de jurados, composto pela Rainha de Teutônia, Nadine Gabriele Lagemann; assessora de eventos, Clarice Ribeiro Vier; representante da VF Produções, Volnei da Silva Costa; e representantes da imprensa, Paloma Driemeyer Valandro, do Grupo Popular, Jenifer Kunzler Beckenbach, do jornal O Informativo de Teutônia, e Maickel Luís Scheibler, da Rádio Tirol, definiu a classificação final do concurso.

DSC_0016 JORNAL

Entre as meninas, Camila Kilpp Hemsing, da 1ª série do Ensino Médio, foi eleita Rainha do GECT 2016. A faixa de Princesa ficou com Laura Wiebusch, da 2ª série do Ensino Médio. Como Miss Simpatia o público escolheu Amandine Tomazi Klein, da 1ª série do Ensino Médio.

Entre os meninos, o Rei do GECT 2016 é Wellinton Augusto Docena, da 3ª série do Ensino Médio. O título de Príncipe coube a Eduardo Bordin, da 1ª série do Ensino Médio. Como Mister Simpatia foi eleito pelo voto do público João Vitor da Silva, do 9º ano do Ensino Fundamental.

Eles receberam as faixas da corte do GECT de 2015, Rainha Caroline Roesch Mayer, Princesa Victória Tischer Sawka, Miss Simpatia Sara Müller Käfer, Rei Daniel Augusto Leutze e Príncipe João Pedro Wallauer Fröhlich.

DSC_0076 JORNAL