Atletas do Colégio Teutônia sobem ao pódio no Circuito dos Vales

Mateus Bloemker Carvalho (c) foi campeão geral nos 5km adulto

No domingo (28) a Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Sicredi/Acerte esteve representada no Circuito dos Vales, disputado por cerca de 1,6 mil competidores em Teutônia, recorde da tradicional prova itinerante do Vale do Taquari. Esta foi a segunda etapa de 2024 e contou com as modalidades corrida, caminhada, ciclismo e kids.

Alexandre Boniface (segundo da direita para esquerda) foi vice-campeão geral nos 3km

Mateus Bloemker Carvalho foi campeão geral nos 5km adulto; Alexandre Boniface foi vice-campeão geral nos 3km; Murilo Brune ficou em 3º lugar nos 3km infantil; e Gabriel Hack Schwingel foi o 4º colocado nos 3km até 19 anos.

A equipe teutoniense volta a competir no próximo domingo (04), quando disputa o Campeonato Estadual Escolar (CERGS), seletiva dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), na Sogipa, em Porto Alegre.

Murilo Brune (e) ficou em 3º lugar nos 3km infantil

CRÉDITO DAS FOTOS – Divulgação Colégio Teutônia / Iurquen Roese