Atividades de extraclasse do Colégio Teutônia abertas à comunidade em geral

Com o início do ano letivo, o Colégio Teutônia também segue com inscrições para as atividades de extraclasse, destinadas aos estudantes do educandário e de outras instituições de ensino. Essas atividades são ofertadas em forma de projetos e em forma de aulas particulares.

Estão subdivididas em área esportiva e artística. Na primeira, estão as escolinhas de Futebol, Vôlei, Atletismo e Futsal. Na artística, estão à disposição Dança, Balett, Conjunto Instrumental, Coral, Teatro, Patinação e Pintura.

“Além da formação corporal, do exercício físico, da recreação e de vivências da linguagem corporal, rítmica e artística, são possibilitadas aos estudantes vivências e participações em eventos artísticos e culturais, como também em competições de caráter esportivo e recreativo”, destaca a coordenadora pedagógica, professora Kátia Cilene Rex.

Entre outras atividades o CT ainda oferece Turno Integral manhã e tarde, Língua Alemã, aulas particulares de Violino (Método Suzuki), Bateria, Violão, Guitarra, Baixo, Cavaquinho, Clarinete, Flauta, Saxofone, Teclado, Trombone, Trompete, Flauta Transversal, Violoncelo e Academia de Patinação Arte e Movimento.

As inscrições podem ser efetuadas junto à Secretaria do CT, onde também podem ser consultados horários e valores das atividades. Para as turmas de Teatro, serão aceitas inscrições apenas até o final do mês de março. Eventuais dúvidas ainda podem ser esclarecidas diretamente com a coordenação pedagógica das atividades extraclasse, com a professora Kátia, via e-mail coordenacao@colegioteutonia.com.br ou pelo fone (51) 3762-4040.

ballet atletismo conjunto instrumental

CRÉDITO DAS FOTOS – Leandro Augusto Hamester (Conjunto Instrumental e Atletismo) e Divulgação Colégio Teutônia (Ballet)