Colégio Teutônia realiza tradicional piquenique de integração

DSC00891 JORNAL

No sábado, dia 07 de março, o Colégio Teutônia realizou mais uma edição do seu tradicional Piquenique de Integração, evento que reúne toda comunidade escolar do educandário no início do ano letivo. A programação, que têm como principal objetivo integrar as famílias do Colégio Teutônia, reuniu expressivo número de estudantes, pais, funcionários e professores.
DSC00823 JORNAL

O dia ensolarado, aliado à excelente infraestrutura disponibilizada pela escola, possibilitou momentos únicos. A programação contou com atividades esportivas, almoço coletivo, brinquedos infláveis, oficinas de maquiagem e pintura, tudo numa estrutura especialmente preparada com muita sombra, gramado aparado, mesas, churrasqueiras, dois campos de futebol sete, quadra coberta, parque infantil, ginásio e uma grande área verde e de lazer.

DSC00854 JORNAL

Aos pais representantes de turma coube a organização dos almoços e ao Grêmio Estudantil (GECT) a organização das interséries. Brinquedos para as crianças e atividades recreativas foram organizadas pelo CT, que juntamente com a Associação de Pais e Amigos, presenteou cada família com uma sacola ecológica visando a diminuição do uso de sacolas plásticas e derivados, extremamente nocivos ao Meio Ambiente.DSC00846 JORNAL