Equipe Colégio Teutônia/Juventus Voleibol intensifica preparação para o Campeonato Gaúcho

As equipes de competição Mirim (Sub-13) e Infantil (Sub-15) do Colégio Teutônia/Juventus Voleibol, treinadas pela professora Ângela Bianchini, estão intensificando a preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho 2016, no final deste mês de agosto e início de setembro.

Neste sábado, dia 13, as atletas da categoria Mirim disputam a segunda etapa do Campeonato Escolar de Estrela. Além disso, nas próximas duas semanas estão programados amistosos diante de equipes da região.

mirim

A categoria Infantil terá pela frente, até a primeira etapa do Estadual, a Copa SESC Bento Gonçalves de Voleibol, no dia 28 de agosto.

infantil

No Mirim, a primeira etapa do Campeonato Gaúcho 2016 será no dia 27 de agosto, no Colégio Teutônia. Na oportunidade a equipe Colégio Teutônia/Juventus Voleibol enfrenta a Sogipa, de Porto Alegre, a Ginástica, de Novo Hamburgo, e a UCS, de Caxias do Sul. A primeira etapa do Estadual para o Infantil será no dia 04 de setembro, em Lajeado, no Colégio Alberto Torres, quando a equipe teutoniense enfrenta as donas da casa CEAT, Voleibol Solidário/Logemann, de Horizontina, e Escolinha de Garibaldi.

CRÉDITO DAS FOTOS – Divulgação Colégio Teutônia