Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia escolhe nova corte

Luau

No dia 06 de abril foi realizado o 1º Luau do Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia, oportunidade em que ocorreu a escolha da Corte do GECT 2018. O evento ao ar livre aconteceu no pátio do Colégio Teutônia, em frente ao Auditório Central do educandário.

Na oportunidade, o corpo de jurados avaliou os candidatos a Rei, Rainha, Príncipe, Princesa, Mister e Miss Simpatia pela desenvoltura na passarela, considerando beleza, desfile, desembaraço e simpatia. Antes disso, no dia 02 de abril os candidatos passaram por prova cultural, que equivaleu a 50% da pontuação final.

A presidente do GECT, Anna Victória Bagatini Gerhardt, agradeceu a presença e o apoio de todos na organização do evento, em especial aos participantes do desfile. “Estão todos de parabéns”, disse. O diretor do Colégio Teutônia, Jonas Rückert, igualmente parabenizou a todos e enalteceu o trabalho de representatividade do Grêmio Estudantil.

A nova corte

O corpo de jurados, composto pela Rainha de Poço das Antas, Taziani Elisa Klein; presidente da CIC Teutônia, Mariza Wolf; representante do setor de Contabilidade do Colégio Teutônia, Henrique Eidelwein; representante da Administração Municipal de Teutônia, Alessandra Surkamp; e representante do jornal O Informativo de Teutônia, Jenifer Kunzler Beckenbach, definiu a classificação final do concurso.

Entre as meninas, Amandine Tomazi Klein (17), da 3ª série do Ensino Médio, foi eleita a Rainha do GECT 2018. A faixa de Princesa ficou com Camila Kilpp Hemsing (17), também da 3ª série do Ensino Médio. Como Miss Simpatia o público escolheu Helen Luiza Engelmann (14), do 9º ano do Ensino Fundamental.

Entre os meninos, o Rei do GECT 2018 é João Vítor da Silva (16), da 2ª série do Ensino Médio. O título de Príncipe coube a Eduardo Bordin Schneider (17), também da 2ª série do Ensino Médio. Como Mister Simpatia foi eleito pelo voto do público Pablo Geraldo França Lagemann (17), da 3ª série do Ensino Médio.

Eles receberam as faixas da corte do GECT de 2017, Rainha Mariana Wallauer Reinheimer, Princesa Anna Victória Bagatini Gerhardt, Miss Simpatia Júlia Bayer, Rei João Pedro Wallauer Fröhlich, Príncipe Júnior Gabriel da Silva e Mister Simpatia Nicolas D. Steffenon.

CRÉDITO DAS FOTOS – Leandro Augusto Hamester