Período de inscrições para bolsas de estudos do Colégio Teutônia encerra hoje

Cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletromecânica são opções da Educação Profissional do Colégio Teutônia

]Encerra nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas de Estudos 2025 do Colégio Teutônia. São auxílios parciais (50%) e integrais (100%) com validade para todo o período do curso técnico. Para participar, os interessados devem se inscrever no site do Colégio Teutônia (www.colegioteutonia.com.br).

No momento da inscrição, o candidato seleciona o curso e o dia da aplicação da prova, podendo optar pelas datas de 18 de outubro, a partir das 19h, ou 19 de outubro, a partir das 08h30min. A avaliação tem duração de até duas horas e contempla redação e questões objetivas de Matemática.

As bolsas são ofertadas pela Fundação Agrícola Teutônia, cooperativas e empresas parceiras. Outras empresas e entidades interessadas em firmar parceria com o educandário para oferta de bolsas de estudo devem contatar a Secretaria do CT pelo fone (51) 3762-4040 ou e-mail cristiana.terra@colegioteutonia.com.br para mais informações.

CRÉDITO DAS FOTOS – Divulgação Colégio Teutônia / Larissa Allebrandt